Louvores que tocam ao seu coração!

MENSAGENS PRA UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO


“Espero que você sinta minha falta, tanto quanto eu sinto a sua.”



 “Antes de ferir um coração, certifique-se que você não está dentro dele.”


 “Nunca corra atrás de quem não dá, nem nunca daria um passo por você.”


“A maior dificuldade que se tem de amar, é não ser amado.”


“Chorar é dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.”


“É difícil quando você me ignora, mas é ainda mais difícil quando tenho que fingir que não me importo.”


“O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor.”


“Só queria que você se importasse comigo como eu me importo com você.”


“Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.”


“Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.”

“Aqui no meu cantinho, meio escondidinho, eu continuo lutando por você.”


“É possível você sentir falta do que nunca foi seu?”


“Eu amei por mim, eu amei por você, e eu amei por nós dois.”


 “É engraçado como alguém pode partir o seu coração… e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.”

“Se você não tem capacidade de amar, não faça sofrer quem te ama!”


 “O pior de tudo, não é ter perdido um grande amor, e sim descobrir que nunca foi amado.”


“Alguém precisa te fazer chorar, pra você saber o que eu realmente sinto por você.”


“É duro viver sem amor, é duro o amor ter fim, é duro gostar de você e você não gostar de mim.”


“Já amei quem me desprezou, e desprezei quem realmente já me amou.”


“Já amei quem me desprezou, e desprezei quem realmente já me amou.”


“Não fique com medo de amar novamente, pois cada amor negado é um sorriso apagado.”


“Se dei rosas pra quem não agradeceu, é porque o amor foi pra quem não mereceu.” 


“Nunca deixe florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça.”


“As vezes acho que te esquecer é o meu melhor remédio, minha melhor solução, mas acabo me convencendo que essa é a minha pior ilusão.”

“Olhar suas fotos e imaginar você aqui, saber que sente o mesmo mas não é por mim.”


“É. Realmente é muito bom amar, ruim é saber que quem você ama não ama você!”


“Amar é correr o risco de não ser correspondido mas mesmo assim irei correr o risco de arriscar.”


“Sonhei que o fogo me congelava e o gelo me queimava, por sonhar coisas impossíveis sonhei que você me amava.”

“Talvez um dia notes o quanto te amei, talvez até descubras as lágrimas que por ti derramei!”

 “O oceano é feito de gota em gota das águas que meus olhos deságuam.”


“Se no amor vale tudo, então deveria ter a opção não amar.”

 Ter amor por uma pessoa e não ser correspondido é uma situação complicada. O amor é uma troca: você dá amor e precisa receber amor de volta.


 “Quando começa a amar menos já não se ama.”

 “Todo amor deve ser valorizado, ainda que não correspondido… Pobre daquele que não respeita um amor verdadeiro, um dia poderá chorar lágrimas de arrependimento.”

“Quando estiver em silêncio pensando em alguém, lembre-se que estarei em silêncio pensando somente em você.”

“Amei com todo o coração, acreditei com todo o coração, senti com todo o coração, mas no fim chorei com todo o coração.”


 “Quando menos se espera, ela vem e você não se livra dela tão cedo. É uma consequência de quem soube amar mas não soube ser amado. Solidão…”


“A esperança em conquistar você não morre, ela apenas adormece nos braços do amor.”



“Te amei com todo meu coração e você me ignorou como se não tivesse um coração.”

 “A grande tragédia da vida não é que os homens pereçam, e sim que eles parem de amar.”


“Na raiz de quase todas as misérias materiais e, sobretudo, morais, está uma falta de amor, uma fome de afeição que não foi satisfeita.”

Georges Arnold

 “A única anomalia é a incapacidade de amar.”
Anais Nin

 “Em matéria de amor, não amar é o meio certo para ser-se amado.”

 “Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.”

  “As feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez.”

 “Se um dia chorei, não foi porque perdi e sim porque amei.”

“Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir de você.” 

 “Quando perceber que eu existo, talvez eu já tenha esquecido sua existência.”

  “Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.”

 “Eu não desejo ser tudo para todo mundo, mas eu gostaria de ser algo a alguém.”
Javan

“Sonhei com ela essa noite. Não queria! Os pensamentos controlamos, o coração fingimos, mas os sonhos… Impossível!”

“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.”

“Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca passaremos disso?”

“Se tiver de me esquecer, me esqueça. Mas bem devagarzinho.”

“O que me deixa mais triste é saber que a pessoa que eu amo, pode ser feliz sem mim.”

“Podemos amar e não sermos correspondidos. Afinal, nem toda carta de amor vem selada pelo correio.”

 “Doei-me todo e por inteiro a ponto de descuidar de mim. Te perdi por não lhe ter o bastante. Agora tenho muito para cuidar de mim e encontrar realmente a felicidade.”

 “Que bom seria se meu problema fosse amor, e não a falta que ele me faz!”

 “Talvez eu não chore, mas dói. Talvez eu não diga, mas sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo.”

 “Sabe qual é o seu mal? Não querer ser o meu bem!”

 “Talvez se eu tivesse dito as palavras certas no momento certo você seria minha.”


“Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar um flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.”

Paulo Coelho

 “A melhor maneira de curar um coração ferido, é deixar que outra pessoa ocupe ele novamente.”

  “Quem dera viver num mundo, onde amar alguém fosse suficiente para ficar junto dela.”

“Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado.”

“Quem disse que tudo é possível, ainda não se apaixonou por você e tentou te esquecer.”

“Infelizmente para um relacionamento dar certo é preciso muito mais do que um simples ‘Eu te amo’.”

 “Não diga que ama, sem amar. Não diga que quer, sem querer. Não diga que gosta, sem gostar. Aprenda a viver, sem sofrer. Mentiras vão, mas, lembre-se que voltam.”

 “Não é difícil achar alguém que diga que te ama, mas é difícil achar alguém que realmente ame.”


“Difícil não é esquecer, é convencer o seu coração de que não tem mais volta.”

Tati Bernardi

“A pior solidão é a da pessoa que não ama.”

  “Somos tão responsáveis por amar sempre como o somos por nunca amar.”
 Emmanuel Mounier

 “Eu sei, é um doce te amar… O amargo, é querer-te pra mim.”
Los Hermanos

“O ódio não é real, é a ausência do amor.”

































































Comentários

Obrigado por ter chegado até aqui! Se você gostou do nosso site,deixe aqui os seus comentário.

E que Deus vos abençoe!

Anterior Proxima Página inicial
 
Design by Template