Louvores que tocam ao seu coração!

FRASES BRILHANTES III

Chances

Não se trata de quantas chances a vida te dá, que serão várias. Se trata de quantas você não desperdiçará!
facebooktwittergoogle+

Passado

E quando perguntarem do seu passado, simplesmente responda: Eu não vivo mais lá!
facebooktwittergoogle+

Costas

Se falam de mim pelas costas, é sinal de que minha vida é bem mais interessante do que a delas.
facebooktwittergoogle+
sms

Espere de si mesmo

...o segredo da felicidade é aprender a não esperar nada de ninguém. evite criar grandes expectativas e deixe que os acontecimentos surpreendam você..."
facebooktwittergoogle+
PUBLICIDADE

Paciência

Quem ama nunca desiste. Porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.
facebooktwittergoogle+

Possuir

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo, mas tudo o que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo…"
facebooktwittergoogle+

Pessoas

O problema é que a gente costuma confiar nas pessoas antes de conhecer quem elas realmente são.
facebooktwittergoogle+
sms

Verdade

Não é só o seu sorriso. Tudo em você é lindo.
facebooktwittergoogle+

Erros

O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro.
facebooktwittergoogle+

Às vezes aparecem barreiras no seu caminho para ver até onde vai sua fé.
facebooktwittergoogle+

Lei da vida

Você erra, todos julgam. Você acerta, ninguém vê.
facebooktwittergoogle+
sms

Pense

Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro...
facebooktwittergoogle+

Pais e filhos

Bons filhos conhecem o prefácio da história de seus pais Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.
facebooktwittergoogle+

Sucesso

Bons jovens se preparam para o sucesso. Jovens brilhantes se preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes.
facebooktwittergoogle+

Sonhos

Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações.
facebooktwittergoogle+
sms

Vida

Eu, Ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, me fudi, mas não morri. Eu beijei, sonhei, errei, me decepcionei, apaixonei, mudei, enfim eu vivi.
facebooktwittergoogle+

Perfeição

Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem.
facebooktwittergoogle+

Lei da vida

Quem não tenta, não conquista.
facebooktwittergoogle+

Realidade

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas.
facebooktwittergoogle+
sms

Importâncias

Às vezes as coisas mais difíceis de dizer são as coisas que realmente importam.
facebooktwittergoogle+

Tesouro de santidade

Cultive a alegria. Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade; a alegria do homem torna mais longa a sua vida.
facebooktwittergoogle+

Recompensa

Mais vale o esforço de hoje no êxito de amanhã.
facebooktwittergoogle+

Voar

Quando você tiver provado a sensação de voar, andará na terra com seus olhos voltados ao céu, pois lá você esteve e para lá desejará retornar.
facebooktwittergoogle+
sms

Mudanças

É impossível progredir sem mudança, e aqueles que não mudam suas mentes não podem mudar nada.
facebooktwittergoogle+

Planos

Ninguém passa pela tua vida por engano. Não existem erros nos planos de Deus...
facebooktwittergoogle+

Estude

J + E + S + U + S = Fórmula da Felicidade!
facebooktwittergoogle+

Pessoas

Johann Goethe
Não chegamos a conhecer as pessoas quando elas vêm a nossa casa; devemos ir a casa delas para ver como são.
facebooktwittergoogle+
sms

Amar como amor

I love you, Te quiero, Te amo, Te espero Please, por favor, merci beaucoup me ame como eu amo tu!
facebooktwittergoogle+

Cultivar

Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.
facebooktwittergoogle+

Inteligência

Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora.
facebooktwittergoogle+

Pare e pense

Você duvida de tudo e de todos, Até do seu coração Você não tá nem aí pro que eu sinto, Me trata como opção Depois não venha dizer que eu mudei, O amor não manda recados Tá me perdendo mas nem percebeu, Toma cuidado...
facebooktwittergoogle+


Leia mais: http://www.mensagenscomamor.com/frases/frases_brilhantes.htm#ixzz39liLeaEj

Comentários

Obrigado por ter chegado até aqui! Se você gostou do nosso site,deixe aqui os seus comentário.

E que Deus vos abençoe!

Anterior Proxima Página inicial
 
Design by Template